CAIXA ECONÔMICA ANUNCIA FINANCIAMENTO DE ENERGIA SOLAR PARA RESIDÊNCIAS

Nova linha de crédito para pessoas físicas permitirá o financiamento de sistemas de energia solar residenciais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

O crédito pessoal “Caixa Energia Renovável” terá taxas a partir de 1,17%, e poderá financiar até 100% do projeto de implementação de energia solar. O prazo para pagamento do empréstimo é de até 60 meses, com carência de até seis meses para a primeira parcela.

A nova linha de crédito ainda não está disponível, mas chegará em breve e será oferecido em duas modalidades: Uma sem garantias e outra com caução de aplicações financeiras de renda fixa.

A Caixa já oferece três linhas de crédito voltadas para pessoas jurídicas: Uma delas é a MPE Ecoeficiência, em que um empresário pode obter crédito para financiar máquinas e equipamentos que reduzam a geração de resíduos e emissão de poluentes.

Também é possível financiar a compra de sistemas de geração renovável de energia, de aquecimento solar de água, para melhoria de eficiência energética e para filtragem de gases.

A linha permite financiar até 100% do bem, com seis meses de carência e até 54 meses de amortização.

Existem também duas linhas específicas para o agronegócio: A primeira é a ABC (Agricultura de Baixo Carbono), com sete programas, sendo seis para financiar tecnologias de redução de emissão de gases e um para ações para ajudar na adaptação às mudanças climáticas. O financiamento pode ser pago em até 10 anos, com cinco anos de carência. O limite é de R$ 5 milhões por empreendimento.

Seja pessoa física, ou pessoa jurídica, não existem mais desculpas para não aderir a energia solar.  Em caso de residências, você consegue pagar as parcelas do financiamento com o valor que paga nas contas todos os meses. Quer saber mais?

Faça uma simulação on-line e totalmente gratuita!

Entre em contato e saiba mais: 0800 427 1000

LUZ SOLUTIONS a Energia do Bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + dez =

SIMULE SEU SISTEMA

Caso não seja possível anexar sua conta entraremos em contato para solicitar as informações.