FOZ DO IGUAÇU TEM O MAIOR CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA NO PARANÁ.

A média de consumo do Paraná para os meses de janeiro e fevereiro é de 180 Kwh/mês, em cidades como Foz do Iguaçu, essa média chega a 300 Kwh/mês!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Temos vivido verões muito quentes nos últimos anos, por conta das mudanças climáticas e seus fenômenos, como neste ano, o “La Niña”, gerando o aumento do calor desde dezembro de 2021. Para enfrentar o calor absurdo, as pessoas recorrem ao ar-condicionado, gerando um aumento considerável no consumo e de energia elétrica. Consequentemente, esse consumo maior de energia representa um aumento considerável nos valores das faturas.

Mesmo que você adote bons hábitos ao utilizar o aparelho de ar-condicionado, o aumento do consumo é inevitável. Mas nós temos uma notícia maravilhosa para te dar. É possível desfrutar do conforto de um ambiente refrigerado sem sofrer um baque na hora de pagar a fatura! Quer saber como? Utilizando ENERGIA SOLAR.

Ao utilizar energia solar, você reduz sua conta em até 95% todos os meses! Além de contar com opções de financiamento do seu sistema. Ou seja: Você pode pagar a parcela do financiamento com a economia gerada. E após quitar o financiamento, poderá desfrutar do conforto e do retorno financeiro que somente as soluções sustentáveis podem te oferecer por anos e anos.

O sistema de energia solar tem garantia de geração de pelo menos 25 anos. Já imaginou o que você pode fazer com os valores absurdos que paga de energia elétrica hoje? além disso, o payback é reduzido e o retorno financeiro proveniente da instalação do sistema de energia solar tem taxas acima da média de mercado.

Serão 25 verões sem se preocupar com a fatura no final do mês! Faça um orçamento agora mesmo? Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 + 7 =

SIMULE SEU SISTEMA

Caso não seja possível anexar sua conta entraremos em contato para solicitar as informações.